sábado, 12 de fevereiro de 2011

CSKA CAMPEÃO DA UNIFA EUROPA LEAGUE 2010/2011


Um comentário:

  1. É uma emoção ímpar fazer parte agora do seleto grupo de treinadores campeões na UNIFA, dedico esse titulo ao meu irmão MAX, que sabe como poucos resgatar o amor a esse maravilhoso esporte, o futebol de mesa, será o primeiro de muitos tenho certeza, pois assim como Paolo Maldini que jogou a vida inteira em um unico clube, o Milan, tenho o orgulho de dizer que jogarei minha vida inteira por apenas um único "clube", a UNIFA, que é minha segunda casa, parabéns não ao CSKA, mas sim ao meu brother MAX
    Sds
    Ivan Imbrosio
    Diretor de Campeonatos UNIFA

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...