sexta-feira, 9 de março de 2012

COPA DO BRASIL 2011 ,FINAIS

GRÊMIO 4 X 0 AMÉRICA.
O América bem que tentou ,mas até no botão o morrer na praia é uma sina ao time encarnado carioca. Depois de empatar em 1x1 em casa ,jogo que saiu perdendo com gol de Paulo Nunes o empate se deu com Romário. O América foi ao olímpico ai ficou mais difícil ,o tricolor gaúcho não teve pena.
Comandando por Jardel(com 2 gols),o Grêmio fez 4x0 e olha foi pouco, um baile do time gaúcho




Flamengo x Bangu ,bem que o mengo tentou mas o time de moça bonita
estava mais ligado ao torneio, em duas partidas o empate em 1x1 e  a decisão foi para os pênaltis .E deu Banguzão na cabeça ,depois de se classificar para á SÉRIE-A do Brasileirão de 2012, agora a semifinal da Copa do Brasil ,pega o Grêmio tarefa muito difícil. Já o Flamengo abre sua crise, no Brasileirão não vem bem e depois dessa as coisas não ficarão bem na Gávea.




Dos times pequenos o Sergipe era o mais forte ,e deu o certo um empate fora e uma vitória pelo placar mínimo deu a vaga contra o Fogão.






O Coritiba atual campeão, irreconhecível ,com um gol no final da partida o Botafogo conseguiu a vitória em casa e a tranquilidade para o segundo jogo o Coritiba pecou por não marcar e perdeu o segundo jogo onde foi melhor por 2x0 .






SEMI-FINAIS DA COPA D BRASIL 2011


Bem o certo seria apostar nos maiores clubes como BOTAFOGO e GRÊMIO ,porem SERGIPE e BANGU fizeram por merecer estar nas semifinais o campeão ganha a vaga na LIBERTADORES DE 2011 que será disputada esse ano em atraso. Esse torneio sempre tem um clube do RIO de Janeiro nas finais portanto é bem provável isso acontecer. Grêmio e Botafogo já venceram uma vez cada ,quem fará a final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...