quinta-feira, 23 de maio de 2013

FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DE 1981-UNIFA

Essa notícia já sabíamos ,e agora no futebol de mesa também  ,pois o Mengão aprontou de novo é o Sr.América absoluto ,alcança o feito de outros clubes também tupiniquins com o bi campeonato como São Paulo e Grêmio.A Libertadores retro de 81,teve na semi final seu início com os grupos de '3' clubes cada ,onde se enfrentaram entre si,os vencedores dos grupos fariam a final.De um lado o forte futebol Uruguaio e mais o surpreendente Cobreloa do Chile,no outro houve uma troca do Jorge Wisltermann pelo T.Strongest,e do Deportivo Cáli pelo Atletico Jrs de Barranquilha ambos clubes  de seu mesmo país.
O torneio começou com o equilíbrio habitual dessa competições. Nacional que venceu o Peñarol logo na estreia ficou a um empate da classificação mas perdeu para o temido Cobreloa que queria reeditar a final e vencer o Flamengo,e foi isso que aconteceu o clube Chileno venceu os dois Uruguaios e foi a final.
Cabia então ao clube rubro negro a sua parte,e logo no início o time da Colômbia segurou o empate m 0x0 ,o time boliviano venceu o Atlético Jrs,então o embate final fora entre The Strongest x Flamengo .
No início um Fla,bem agressivo mas não consegui transformar a superioridade em gol, foi o Strongest que marcou primeiro,jogo tenso em apenas 6 minutos de partida diretos contados pelo hávido cronômetro Unifa ,segue a partida  o camisa 18 do Fla vence a retranca e do meio da rua empata o jogo,o time boliviano sai a bola e quase marca ,na volta a bola disparada pelo rubro negro vai á corner ,e lançada ao camisa "7" ele coloca no ângulo superior esquerdo onde só ali podria entrar e soa o apito final 2x1 e a final está reeditada .



SEMI FINAIS GRUPO A
NACIONAL 1X0 PENAROL
COBRELOA 1X0 NACIONAL
PENAROL  0X1 COBRELOA


SEMI FINAIS GRUPO -B
FLAMENGO 0X0 ATL JUNIOR
STRONGEST 1X0 ATLJUNIOR
FLAMENGO  2X1 STRONGST

FINAL:
Gostaria de ter tido motivo para um texto bem rico,mas foi tão rápido que nem deu,a saída foi do Flamengo os dois clubes buscavam a segunda taça do torneio logo na bola saída pelo goleiro do Cobreloa após o ataque do Flamengo o jogador chileno cometeu falta em Adriano ,sim ele mesmo o Imperador reforçando o time de 1981 ,ele mesmo cobrou a falta e já marcou 1x0 no placar,Já na saída de bola o Flamengo rouba a bola e ataca o bola passa bem pertinho do travessão.
O Cobreloa perdido atônito com o baile do Mengão,o camisa "7" escapa da marcação em no campo de ataque avança da entrada da área marca um golaço a bola no travessão nas costas do goleiro duas vezes e entra,ai o Cobreloa joga a toalha,mas o fim seria ainda melhor,Vagner Love corre pela ponta e no terceiro toque dos três que poderia dar pega a bola (dadinho) de quadrada e lança de longe no ângulo esquerdo e o jogo acaba em festa o Mengão nem quis arrumar a saída e termina o jogo com uma vitória maiúscula .



FLAMENGO 3X0 COBRELOA
FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...