sábado, 20 de julho de 2013

SEMIFINAL COPA DO BRASIL 2012. CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG , SANTA CRUZ X VASCO.


Vasco esteve na final da Copa em 1999 e venceu seu arqui rival Flamengo na época disputada em Nova Iguaçu,se passar pelo time Pernambucano poderá ser Bicampeão,se o time Paulista passar pelo Galo então teremos a reedição da final do Brasileirão de 1992-3(Terceiro torneio daquele ano).
Onde o Corinthians venceu invicto em uma disputa de Ronaldo com o Timão e seu irmão Rogério com seu Vasco da Gama,o incrível é que Ronaldo assumiu o time do Vasco esse ano e Max está no time Paulista.
O jogo entre o Timão e o Galo estão dizendo ser a final antecipada, essas duas equipes nunca estiveram arroladas em finais ou em semifinais,o Galo Mineiro foi campeão em 2009 e o Timão perdeu a final de 1991 para o Coritiba.Mas o Corinthians venceu a Copa do Brasil em 1997 e o Galo em 1996.,por isso o embate entre eles se torna um jogo imperdível,já do outro lado o Santa Cruz que nunca esteve em semifinais desse torneio é o grande azarão,seja qual for a final entre essas equipes, os quatro estados diferentes mostra a democracia do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anáp...