domingo, 22 de dezembro de 2013

COPA DO BRASIL 2013 16 FINALISTAS DEFINIDOS.

Com o termino da Série-B,definiu seus quatro melhores para a etapa de oitavas da Copa,os 16 clubes foram definidos em colocações das séries nacionais A,B,C,D,foi a última vez que foram definidos dessa forma para 2014 a Liga U.N.I.F.A,ainda deve definir as vagas pelos Estaduais/Regionais ou convidados,mas em 2013 esses são os 16 que tem jogos dirigidos por suas séries,mas as quartas de final serão sorteadas as partidas.

ATLÉTICO-MG,GAMA,ATLÉTICO-PR,GRÊMIO,INTER-RS,SPORT-RE,TREZE-PB,FLAMENGO,BRAGANTINO,BOTAFOGO,SÃO CAETANO,CRUZEIRO,SANTA CRUZ,FORTALEZA,CSE-AL,GUARANI.

Dois clubes Cariocas,Gaúchos e Mineiros que são em tese os favoritos,porém não podemos descartar Pernambuco com seus motivados clubes SPORT-RE e SANTA CRUZ,inclusive os Nordestinos são representados por 5 clubes e não será surpresa termos um deles na final,a decepção ficou por conta de São Paulo,que tem três representantes,podem até vencer mas São Caetano,Bragantino e Guarani não era a melhor escolha,os grandes clubes do Estado pela primeira vez estão de fora.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anáp...