quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RAIO "X" DA U.N.I.F.A CHAMPIONS LEAGUE CLUBES INGLESES.

Os clubes Ingleses na última competição foram protagonistas,apesar de equipes não muito tradicionais como Chelsea e Tottenham,que foram as semi finais,tivemos alguns tradicionais das competições dos meados dos anos 90,como Leeds United e Aston Villa,e a segunda participação do City que não participava desde 1996 o grande crescimento do torneio em termos de clubes,e agora com os Red Devils de fora desde 2011 a Inglaterra vem bem representada com 4 times de peso e promete ir além de colocar dois clubes nas semifinais como no ano passado.

ARSENAL :
Campeão:2001/2005/2009

Ficou de fora de 2011 e viu o City emergente chegar a Champions,os gunners retornam a competição onde tem 3 títulos e é considerado um dos favoritos, vice campeão em seu país chega com moral e sabe que é forte na competição.
Com dois uniformes e equipes diferentes com um time feito de bainha 11 e uniforme amarelo,e outro com várias bainhas como 11,17 e bainha 30 diferenciam e trazem ao seu competidor o poder de mudar um resultado adverso.

CHELSEA:
Em sua terceira participação,teve no ano passado 2011,seu grande momento quando foi vice campeão,ainda terá a final de 2008 a disputar com Juventus ou Real Madrid,pois já se classificou eliminando o Milan,nesse ano mais uma vez ficou em terceiro na Premier League,e vem com um time totalmente reformulado,claro que é um forte candidato ao título,porém vejo esse time em 2013 mais preparado,também possui duas equipes uma toda feita em bainhas 30 com 6 mm de altura que faz um chute ser certeiro o outro no tradicional  blue,tem diferentes bainhas para mudar um placar ao seu favor.

LIVERPOOL:
Campeão 1977/1980/1983
Retorna a competição onde no novo milênio não vem muito bem,mas é outro time que vem acertando o elenco,foi vice na FA-CUP de 2012,e tem em seu tradicional uniforme vermelho um time de bainhas 11 e 17,deverá ter um uniforme negro com mais bainhas principalmente 29,como o Chelsea vejo um time para 2013 ,mas pode chegar as finais dessa competição ainda esse ano de 2012.

MANCHESTER CITY:
O caçula consegue a sua segunda participação segunda na competição,pois em 1996 foi a sua primeira e só retornou em 2011,eliminado pelo Aston Villa nas oitavas,dessa vez poderá chegar mais longe,dos clubes Ingleses é o mais imprevisível pode tanto ganhar a competição bem como sair na primeira fase.Tem dois uniformes o azul celeste onde venceu a Premier League e o branco listrado ambos tem várias bainhas em seus times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...