quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RAIO "X" UNIFA CHAMPIONS LEAGUE CLUBES ITALIANOS

Os Italianos sempre favoritos mas não foi assim em 2010 e muito menos em 2011,o pequeno Palermo foi o melhor e único do país a chegar as quartas de final e parou no Bayern.
Juve,Milan e Roma ficaram na primeira fase o Napoli eliminou a Inter,e ficou no caminho frente a Villarreal ,dessa vez sem Inter-Milão e Juventus pela primeira vez e principalmente a Juventus que jogava desde 1987,os italianos vem com 4 times e podem claro chegar a final os três, Roma e Milan e o campeão Italiano do momento Napoli  podem chegar a final.

ROMA:
Nunca venceu a competição,mas é a atual vice na Itália e com dois elencos,  um novo em folha feito em bainha 11,é favorito até ao título, coisa que a algum tempo não poderia se imaginar,com diferença de um gol marcado o titulo foi para Nápoles no italiano,agora ela vem em busca de um titulo inédito.

MILAN:
Campeão 1994-2/1995-3.
O time Milanês vem com um favoritismo oriundo do título da Copa da Itália onde venceu todos os gigantes o clube estará de novo na competição de maior prestígio do continente, a mesma que não vence desde 95,viu a Juventus passar a sua frente em títulos da Champions,e precisa se firmar como o gigante que é,tem várias equipes para disputar ,elenco vasto para todos os gostos e uniformes isso ajuda a muito.

NAPOLI:
Campeão 1992.
O  atual campeão Italiano vem como um a ser batido,sempre correndo por fora vem chegando desde 2010 as finais de competições Europeias e nesse ano com o título em casa, é um dos maiores times do momento,vem com duas equipes prontas para disputar a competição até o fim.

PALERMO:
No último ano de 2011 era surpresa,mas esse ano de 2012 ele vem com o poder de novamente brigar ,se não for para um título mas, ao menos para fazer boa campanha e voltar ao próximo ano,já é a segunda competição que ele consegue se classificar para disputar graças a uma ótima campanha no Italiano,chegou as quartas de final em 2011 da Champions e pode chegara novamente,com uma única equipe e elenco limitado mas pode chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

EUROPA LEAGUE SC BENFICA X VITÓRIA DE SETÚBAL, UMA FINAL PORTUGUESA COM CERTEZA,

 Na perna do Vitória de Setúbal contra o Borussia Monchengladbach deu o time português pela primeira vez numa final continental, com 1x0 sob...