domingo, 16 de fevereiro de 2014

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG SEMIFINAL BRASILEIRÃO 2012

Assim como em 2011 o título passará nas mãos de ou Botafogo ou Atlético-MG ,nesse domingo eles eliminaram respectivamente Santa Cruz e Grêmio o Bota empatou em 1x1 em Pernambuco e 0x0 no Maraca,já o Galo perdeu por 1x0 no Sul e venceu pelo mesmo placar em Minas,os times que tinham a vantagem de dois resultados iguais jogaram para o gasto e se classificar, agora eles duelam nas semis ,em 2011 foram a té a última rodada em pontos corridos para decidir o campeonato e realmente na última deu Botafogo agora é matar ou morrer o Botafogo  se ganhar  entra com vaga direta a fase de grupos do maior torneio das Américas ainda teremos FLAMENGO X CRUZEIRO e SPORT-RE X GUARANI.
O Botafogo busca o Bicampeonato pois estamos no torneio de 2012 e o Fogão venceu em 2011,já o Galo quer a dobradinha pois venceu a Copa do Brasil de 2012 e como o Bota quer vencer as duas competições no mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...