domingo, 27 de abril de 2014

PRESIDENTE DA UNIFA, MAX FREITAS VISITA ARENA DO GRÊMIO.

"Sonho realizado,por esse amigo que vos escreve,minha paixão pelo clube gaúcho se deu em 1986,quando recebi escudinhos do Grêmio ,que todos colocavam nas bicicletas,cadernos e tudo mais,logo o time venceria o primeiro título do Brasileiro ainda em formas embrionárias do torneio quando nem o nome Unifa fora escolhido,
 joguei com o time algumas vezes antes de 1996,onde realmente passei a jogar sempre com o Grêmio no futebol de mesa,no futebol o time venceu a Libertadores e em 1996 o Brasileirão e ainda mais várias Copas do Brasil.
Em 1997 e 98 consegui ganhar com o Grêmio o Brasileiro e Copa do Brasil e coloquei o time na semifinal da Libertadores do mesmo ano além das outras 3 Copas do Brasil entre outros Brasileiros na Unifa Libertadores, depois publico os títulos que conquistei com os Grêmios que tive desde o panelinha até agora.Mas a maior conquista foi ir ao estádio do meu clube, sou carioca e sempre torci para o Flamengo mas o futebol de mesa me fez ter times no coração em cada parte do mundo,Chelsea Real Madrid gosto do Galo em Minas,Roma .Mas nesse dia 25 em "POA",foi show me senti em casa e senti que meu coração escolheu ser gremista sem pai para me influenciar sou Grêmio e posso hoje dizer fui de Ônibus mas iria a pé se possível para o que der e vier pois estarei com o Grêmio onde o Grêmio estiver".
Max Freitas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LOSC LILLE AVANÇA NA CHAMPIONS LEAGUE DA UNIFA.

 O Lille elimina o Espanyol em um jogão, com um 2x2 emocionante, o time francês saiu na frente, mas sofreu o empate, e novamente aumentou pa...