segunda-feira, 7 de abril de 2014

Racing Clube de Avellaneda Eliminado .

Depois de estrear na Libertadores da Unifa em 1994 e ser campeão por 4 vezes o clube Argentino cai diante do Emelec na fase de Play Offs ,com 0x2 para o time do Equador que chegou a eliminar o Santos nas oitavas no ano de 2011 e só caiu diante do Botafogo nas quartas de final,mesmo assim venceu o primeiro jogo contra o alvinegro carioca.O  clube jogou por 20 anos direto a competição.
O clube vive uma pior de suas fases rebaixado no último campeonato Argentino terá que recuperar a vaga a elite pela Copa da Argentina torneio duro e difícil com 16 clubes disputando sendo que 8 buscam vaga na Elite,ainda pela Libertadores na fase Pré a primeira antes do play off o Racing eliminou o compatriota Tigres,mas não foi páreo para o bom time do Equador a história de glórias ainda tem seu capítulo mais tenebroso após hegemonia de ser o único clube das Américas com 4 Libertadores viu o crescimento e a igualitária de seus rivais como River Plate e Boca Júniors chegarem aos mesmos 4 títulos do certame continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...