domingo, 5 de outubro de 2014

FAGNER NO COMANDO DO BARCELONA

Além do time Catalão ele vem com seu Liverpool que fez bela campanha na Premier League,Lyon atual campeão Francês,Hamburgo,Spartak Moscou e Dínamo Moscou.
Em sua primeira U.C.L,tem boas chances com os times do Barça e do Liverpool mas o que chama a atenção é o comando dos dois clubes Russos e da mesma cidade Moscou,o Dínamo em sua segunda participação nessa competição e o Spartak vice em 1998.
Barcelona não vence á 18 anos o torneio, é Bi-Campeão e desde então não vem se apresentando bem nas competições ,vê o seu arqui inimigo Real sempre a frente ,o alento foi vencer o Campeonato Espanhol mas perdeu no clássico de virada para os merengues e agora tem a chance de sair da fila.
Fagner deve ficar no Barça para 2014-15,na Alemanha Stuttgart vem sendo um nome forte para assumir na França o Nantes seria um destino mas deve ficar no Lyon,na Itália Roma a cidade eterna pode seduzir o novato.Na Inglaterra a condição de seguir no Liverpool deve passar pelo desempenho na competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

UNIFA CHAMPIONS LEAGUE 2021-22 OITAVAS DE FINAL

 As oitavas de final chegaram e com ela 16 clubes para esta que será a fase determinante para entrar na fase de grupos uma espécie  de quart...