domingo, 9 de novembro de 2014

MUNDIAL DE CLUBES 2012-UNIFA SÃO PAULO X ROMA SERÁ?

Quase definidos os clubes para o mundial de clubes da Unifa de 2012,o JSK da Argélia campeão africano aguarda o confronto do Auckland City contra o melhor Japonês ,depois o vencedor da Conca Champions contra o campeão Asiático,o São Paulo que disputa pela terceira vez o mundial entra na semifinal e pega da chave dos Africanos já a Roma campeã Europeia pega da chave do campeão da Concacaf.
Faltando apenas a semifinal da Asia com Kashiva Reysol x  Al Ettihad  e Gamba Osaka x Al Jazira,um confronto de Árabes contra Japoneses.
Pelo o outro lado vem a Conca champions que tem o atual campeão mundial o clube do Colorado Rapids que venceu o Kashiva nos pênaltis,outra coisa é o título para competidor que em 2010 com o Olympique de Marseille e o Vasco do mesmo dono o competidor Claudio Latino ,na final ele jogou com o VASCO campeão da Libertadores mas convidou o técnico Magoo Rafael para jogar com o Olympique e o convidado venceu mas o título foi para Cláudio,já em 2011 o competidor Magoo não disputou o Mundial com o clube que classificou como vencedor da Concacaf,portanto o título foi neutro sem dono,pois o competidor Edgar venceu com o time Americano.Dessa vez Ivan disputa com o São Paulo vencedor das Américas e Max campeão Europeu com  Roma,mas os outros competidores Edgar,Fagner,Cleando e talvez Ronaldo.Dessa vez parece que teremos um campeão novamente,algumas finais que estão á espera serão feitas nesse dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...