sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mundial de Clubes Unifa Resenha

Com uma medida adotada pelo vice presidente Ronaldo,tivemos uma competição bem emocionante
Os novos competidores Fagner e Cleando fizeram bem suas participações como vencedores legítimos com seus clubes de seus torneios. Cleando jogou bem com o Gamba Osaka campeão  Asiático,mas foi com o JSK da Argélia que fez a maior frente logo ao São Paulo de Ivan,que jogava a sua segunda semifinal consecutiva e foi ai que a medida de Ronaldo fez se eficaz,com o resultado do empate sendo favorável aos clubes campeões da Libertadores e da Unifa Champions League, e assim foi feito com um 0x0 contra o clube africano o tricolor Paulista seguiu a final.
Pelo outro lado a Roma não fez muita força para passar,com um futebol vistoso Batistuta fez o gol que derrubou o clube Estadunidense campeão da CONCACAF o Real S.L,já era hora mais um clube do Tio San não né.
E chegou a final, com o São Paulo jogando a vida,e a Roma com o mesmo tom dos Europeus arrogantes e que não dão muita ênfase ao torneio.Mas foi um jogão Bati-Gol fez logo na saída de jogo e o São Paulo feroz não deixou esfriar e empatou em seguida,parecia a final de São Paulo e Milan no futebol,e ficou melhor par ao time Brasileiro quando o botão ganso camisa 80 virou o jogo,
Mas com times Europeus não se pode bobear,em jogada atrasada a bola sobra para o time romanista que não perdoa e empata a partida,antes do fim o São Paulo ainda teve a bola do jogo mas tocou caprichosamente a trave, 2x2 e depois os pênaltis em melhor de três e o time do Morumbi levou com duas defesas de Rogério Ceni.
São Paulo vence e depois de 20 anos após a conquista do Grêmio em 1994,um clube Brasileiro levanta novamente a taça mais cobiçada pelos clubes Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anáp...