sábado, 8 de novembro de 2014

UNIFA CHAMPIONS LEAGUE -2012 QUARTAS DE FINAL

O bravo time do leste para nós ainda soviético,Dínamo Moscou 5º colocado na Supreme League passou pelas eliminatórias da Champions,eliminando Galatasaray e Olimpyakos depois foi campeão do grupo que tinha nada mais nada menos o BAYER DE MUNIQUE,atual campeão, despachou o Bordeaux e agora elimina o Palermo ,o clube italiano chegaria a sua segunda eliminação nas Quartas também uma das surpresas que desbancou um dos favoritos o CHELSEA.
O Valência que fez bonito na primeira fase ficando em primeiro no grupo de apalermo e Chelsea teve o seu maior feito a eliminação do Napoli campeão Italiano,mas sucumbiu nas penalidades diante do vice da Itália a Roma.Bayer Leverkusen o único alemão a tentar fazer a final em casa vivo ainda na competição despachou o campeão Inglês Manchester City um dos mais fortes clubes nessa Champions,por fim o embate dos únicos campeões ainda na competição o Milan que busca o tri e o Dínamo Kiev seu segundo título,coube ao clube italiano a passagem a semifinal e único gigante ainda de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...