sábado, 5 de março de 2016

LIGA SUDESTE TABELA DOS JOGOS

LIGA SUDESTE
COPA SUDESTE
Começa os clássicos dos maiores clubes do sudeste Brasileiro,disputando seis vagas nas oitavas de final da Liga Nacional á Brasil League Unifa 2015-16.
Lembrando que não tem rebaixamento,pois a liga na próxima temporada contará com 16 equipes.




 Começamos com Santos e Palmeiras  onde reúne os maiores campeões do Brasil são 11 títulos em campo só no tocante á Brasileiros,um clássico que já decidiu ao menos duas finais do certame nacional.Depois temos São Paulo e Atlético-MG,o clássico mais charmoso apelidado assim,desde os anos 90 na UNIFA,
O terceiro jogo é o clássico do futebol carioca e talvez o maior do Brasil,o Fla x Flu.E com técnicos novos nessas duas equipes Reginaldo e Arnaldo,os clubes não ganham o Nacional desde a época dos anos 90.
Botafogo e Cruzeiro por sua vez foi a final de 2000 e desde então tem um embate entre os dois e por final da primeira rodada o tradicional Corinthians e Vasco,que remete do tempo da final de 1992 a terceira daquele ano,entre Rogério e Ronaldo os irmãos.
Uma grande novidade é o título estadual para a equipe que for a primeira dentre seus clubes estaduais,ou seja o melhor carioca na classificação ganha o título estadual.O título só vale na primeira divisão da Liga Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...