quarta-feira, 16 de novembro de 2016

NEWELL'S OLD BOYS ,CAMPEÃO ARGENTINO DE 2015-16


 A briga foi acirrada na reta final,em um dos mais equilibrados campeonatos argentinos da Unifa,tanto que tudo se decidira em um único chute ao final de uma partida,Quatro equipes estavam no páreo mas somente NOB,LANÚS e RACING,poderiam chegar,já que River perdeu para o Rosário e deu adeus a taça, o confronto entre Newell's e Estudiantes ficou em 0x0,então no Racing e Lanús também estava 0x0 e o último chute ao Lanús mas o goleiro pegou,se fizesse seria campeão,com os dois 0x0,o Newell's conquistou o primeiro título da Primeira Divisão e mantendo a tradição de nenhum clube desde qeu o campeonato começou na Unifa teve um Bicampeonato.
Ainda ficaram com as vagas a Libertadores,Lanús pela segunda vez seguida,Racing que retorna,Argentinos pela Copa e River pela Sul Americana,que abriu vaga para o 6º colocado Estudiantes de  la Plata.O lamentável foi o Boca que ficou em último lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...