domingo, 18 de dezembro de 2016

MUNDIAL DE CLUBES UNIFA 2015-16


Teremos um representante de cada região em um torneio,onde todos se enfrentam em turno único,o que fizer mais pontos é o campeão,já temos o representante da Concacaf o Saprissa e o da AFC Champions o Kashiwa Reysol,aguardando os vencedores africanos,europeus,árabe e  da América Champions,que nesse ano manda seu representante independente da Concacaf,mas em 2017 ela representará toda a América sem o representante da Concachampions que na U.N.I.F.A,não existirá mais, sendo substituído pela competição América Champions que representará todas as Américas.Na competição denominada Arab Champions, teríamos uma fusão de clubes africanos e árabes por conta da religião,cultura e língua,mas a opinião pública fez pressão sobre essa união,e portanto a entidade maior do futebol de mesa U.N.I.F.A,retrocedeu nessa decisão,e mantém os continentes separados com seus respectivos clubes e torneios,sendo assim os clubes árabes jogaram apenas com suas equipes de sua região o Oriente Médio,sem os asiáticos orientais que ficaram juntos na Oceania e Ásia e participando da AFC Champions.

2 comentários:

  1. Essa ideia de reconhecer o paises do mundo arabe em uma confederação separada da Ásia e da africa e unir as américas em uma única confederação, assim como a Ásia e Oceania, é quem sempre pensei para o futebol real, bem que Infantino poderia propor essa reforma, ele esta propondo tanta coisa a que não melhora em nada o futebol mundial essa sim seria uma ótima proposta. Parabéns a Unifa pelo belo trabalho com o futebol de mesa pena que moro longe, senão estaria jogando com vcs, abraço.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...