terça-feira, 12 de setembro de 2017

FLAMENGO

 COPA DO BRASIL:
Flamengo tem parada dura pela segunda fase da Copa do Brasil,pega o Grêmio pela frente o maior vencedor da competição,o time gaúcho trocou de técnico,a chegada de Ivan Imbrósio no comando e sua identificação com o Inter,não parece ser problema no clube,e isso pode ser uma boa para o Fla do técnico Fagner,o técnico não ainda na fase de adaptação ao novo clube,o time rubro negro que eliminou o Fortaleza na competição tem essa prova de fogo pela frente.

BRASILEIRÃO:
Time pega o Corinthians também de Ivan,jogo válido pela sexta rodada em casa,o clube já liderou o campeonato e agora está em quinto na tabela,verdade que se vencer chega a vice liderança mas o clube paulista está a um ponto apenas dos rubro negros e uma vitória coloca o time do parque nas cabeças. O fato que o Flamengo,não vence o Brasileiro desde 2008 e não vence uma taça desde 2010 quando ganhou o Carioca e a Copa Sul Americana e Recopa de lá para cá tem sido um ano atrás do outro de perdas,em 2012 foi vice perdeu para o Atlético-MG na final do Brasileiro e Libertadores nem se fala venceu duas é verdade mas em 1981 e 2006.Fagner terá muito que fazer,pela primeira vez no comando do clube ele flamenguista assumido e atual campeão Brasileiro na Unifa com o Coritiba tem em suas mãos sua maior missão levar o mais querido ao título Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...