quarta-feira, 15 de maio de 2013

RIVER PLATE,BI- CAMPEÃO DA SUPERCOPA LIBERTADORES 1995



OS "Millionários vencem e conseguem sua nona taça na história da Unifa,com o título passa o Peñarol no ranking Sul Americano.E ainda se torna Bi-Campeão legítimo da competição com o título de 1995 e 1995/2 ,pois nesse ano foram  três disputados .O time argentino venceu o Independiente  um jogo que no tempo normal o River com "5" bolas na trave ,com o adversário descontando duas,mas o 0x0 teimou em permanecer, venceu por 2x0 nas penalidades,foi a final contra o forte Flamengo que tinha vencido nos pênaltis por 3x2 contra o Cruzeiro o tempo normal também foi 0x0.
Na final um bom jogo como já se esperava ,o River fez um golaço com Gallardo camisa 16,e o Fla empatou com um jogador enxertado Renato Abreu e teve mais duas chances de gol para virar o jogo com Wagner Love e o próprio Renato,mas como o ditado diz quem não faz leva Marcelo Salas deu um lençol no próprio companheiro (Francescoli) e fez um golaço de fora da área ,final 2x1,e River Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...