quinta-feira, 23 de maio de 2013

CHELSEA CAMPEÃO,RECOPA EUROPÉIA DE 1998(TAÇAS das TAÇAS)

Estiveram presente a partir das semifinais os clubes também oriundos do próprio certame,a exceção ficou por conta do Válerenga da Noruega,ele eliminou o Besikitas da Turquia,como não temos o estimado clube nórdico o Besikitas então fez o confronto com o Chelsea .
 O time Turco ofereceu bastante resistência e jogo duro ficou em cima do time inglês ,mas em uma escapada de Terry o placar foi inaugurado,o time do Besikitas todo em bainha "11" resistiu ,mas David Luiz deu números finais ao embate (Sim o campeonato é retro mas como é futebol de mesa mistura se jogadores de todas as épocas a final é uma vantagem do futebol de mesa só do futebol de mesa,no time tinha Gullit,Lampard e Torres)No outro confronto o forte time do leste Europeu o Lokomotiv de Moscou ,mas a Lazio venceu por um tento a zero,em jogo muito truncado.Chegou a final entre o Chelsea e o clube Italiano,que mandou no jogo pressionando e com ótima marcação,mas em fração de segundos o time inglês avassalador fez 3 gols,com Torres,Lampard e Demba Bá.
Semifinais:
CHELSEA   2X0 BESIKITAS
L.MOSCOU0X1 LAZIO
FINAL:
LAZIO 0X3 CHELSEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...