terça-feira, 25 de outubro de 2011

SUPER COPA EUROPÉIA ...

EM 2010 ,COM A VITÓRIA DO CSKA FRENTE AO OLYMPIQUE DE M.,FOI O BASTANTE PARA ESTE CAMPEONATO DE UM JOGO SÓ RETORNAR COM FORÇA  NA UNIFA .PRINCIPALMENTE NA UNIFA RETRÔ,QUE POR ALGUNS ANOS FICOU SEM SEUS TORNEIOS E VOLTA   AGORA COM LEANDRO,CARECA E MAX OS FUNDADORES SE UNINDO PARA ESSES TORNEIOS MEMORÁVEIS ,PORTANTO Á UNIFA APRESENTA AS FINAIS QUE VEM POR AI .


 MANCHESTER UNITED vencedor da COPA DOS CAMPEÕES DE 1997 contra á JUVENTUS DE TURIN vencedora da então COPA DA UEFA.
 NEW CASTLE X B.LEVERKUSEN, confronto de 1999, DYNAMO KIEV chega á SUPER-CUP, frente ao LIVERPOOL. O AJAX.. x ..REAL MADRID ,um jogo de estrelas do universo UNIFA o REAL maior vencedor de CHAMPIONS  frente ao AJAX vencedor da champions de 2000 o REAL veio para essa final acreditem pela COPA DA UEFA.O ano de 2001 foi bem imprevisível o DYNAMO volta á SUPER-CUP mas vem pala copa da UEFA  o ARSENAL começa á perseguição as suas SUPER-CUP ,o ARSENAL que foi campeão da Europa nos anos de 2001,2005 e 2009.Porem
o ano de 2002 ,um time da Croácia o HAJDUK SPLIT frente ao poderoso INTERNAZIONALE.O HAJUK vencedor da UEFA, quer reeditar os times do leste europeu como DYNAMO E ESTRELA VERMELHA.

UNIFA RETRÔ. trazendo os campeonatos que ficaram sem fazer, completando assim os anos de certame para que os clubes não fiquem sem tílulos. Ronaldo ,Max e Leandro.
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...