quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dança dos técnicos na Unifa

Nas competições Europeias á muita especulação,a Unifa conta com quatro técnicos fixos em cada competição os times são divididos igualmente para cada competidor,na Premier League por exemplo temos oito times  bem como em todos os outros países que tem campeonatos Nacionais,Max no comando do Chelsea e Tottenham ,sai das duas equipes por termino de contrato que é de duas temporadas Nacionais,provável regresso ao Newcastle ou ida para o Everton,o mesmo descarta rumores de times vermelhos como Manchester e Liverpool o Arsenal que foi sua  casa no início da década de 90,está fora de cogitação Ivan sai do Cyti e tudo indica   mesmo o United.
Na Alemanha Ivan fará sua última temporada no clube Bávaro em 2013 e ,Ronaldo deve ficar mesmo no Borussia Dortmund,Max sai do Leverkusen e pode aportar em Stuttgart,Edgar tenta o Wolfsburg se conseguir o acesso.Em terras Espanholas Real Madrid preterido por Ivan que deixa o Valencia,Barcelona próximo de fechar com Edgar a pós bom trabalho de Paulo,Max aguarda classificação de Lacoruña ou pode aparecer no Valencia.
Na França Max  no Paris quase certo,Edgar continua no comando do Bordeaux e na
Itália ,Ronaldo da adeus a Juventus que pode fechar com Max, depois de sua saída da Roma,Milan finda com Ivan e fica próximo de Ronaldo.
Brasil:
Grêmio já é dirigido por Ronaldo,Max deixou o clube , lembrando que as competições se referem ao ano ainda de 2012,Max por sua vez ficou com Corinthians e Atlético-Mg, no Galo desde 2011,Ivan no comando do Flamengo e Cruzeiro em seu último ano nos  dois clubes,e já aponta uma provável direção do Inter na segundona,na série A pode retornar ao São Paulo que hoje é dirigido por Edgar,Flamengo deve ficar com Max em 2013,Edgar tem preferência no Cruzeiro,e assim vamos indo, para um competidor escolher um clube em uma Liga Nacional é de acordo com sua colocação no ultimo certame ,já nas ligas Continentais o competidor segue com o clube que classificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...