sexta-feira, 7 de março de 2014

PREMIER LEAGUE/UNIFA

Maior mais organizada e mais atraente para jogar,resultado das reuniões com diretor de campeonatos e torneios presidida por Ivan Imbrósio   nosso Ivan "Bam Bam Zamorano",a competição terá dois grupos de seis clubes que poderão ser divididos por regiões como por exemplo os Clubes de Londres e Manchester ou apenas um sorteio aleatório,os dois grupos jogam entre si e não se enfrentam se classificam os três primeiros para  a segunda fase que será a fase final com um grupo feito com os seis melhores do campeonato o campeão do grupo será o campeão da  Premier League  que ainda dará mais três vagas para a Unifa Champions League .
Doze clubes foram alinhados com os melhores no ranking e também baseado no acesso do ano anterior caso de Queens Park Rangers e Everton e outros vindos do ranking como Wolverhampton e Aston Villa o eterno campeão da primeira Fa Cup da Unifa em 1997 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...