domingo, 24 de agosto de 2014

CSE da Série-D vai a final da Copa do Brasil

Os clubes tiveram a classificação para a Copa do Brasil oriunda das séries Nacionais,os gigantes caíram nas Semifinais,Grêmio que ficou em oitavo na Série-A e Cruzeiro em sexto na mesma competição,não tiveram força sobre os clubes do Nordeste,o CSE vencedor da Série-D onde ficou em primeiro no triangular final que tinha Gama e Friburguense,já o Santinha ficou em sétimo na Série-A.
O certo que vindo de onde vieram a final no campo foi justa os dois melhores times estão na final e fazem a festa para o Nordeste Brasileiro.
Com cinco clubes Nordestino nas oitavas era certo que um chegaria a final,mas dois seria impossível pensar,mostrando que na Unifa os clubes da região,tem muita representação em nossa liga. Treze da Paraíba vencedor da Série-C,CSE-AL vencedor na D,Fortaleza vice na B e os Pernambucanos  Sport e Santa Cruz que disputam a Série-A.
CSE é o time da Unifa que tem a camisa cheia de patrocínio assim como  no futebol os times pequenos no Brasil, e  chama a atenção pela qualidade do botão, do outro lado o Santa que chegou a última semifinal eliminado pelo Vasco na Copa de 2012.
A final promete, um título inédito para os clubes e o terceiro título para região,já que Bahia e Vitória já venceram nessa competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...