quinta-feira, 26 de novembro de 2015

UNIFA CHAMPIONS LEAGUE 2013-14/ARTFUTMESA

 UNIFA CHAMPIONS LEAGUE 2013-14
Atual campeã AS.Roma não conseguiu a qualificação em seu país,
mas o atual campeão tem a segurada a vaga na fase de grupos,com isso o Boteb da Bulgária disputará a Liga Europa e Roma vai para seu lugar no Grupo A.Mais uma competição chega no velho continente com o patrocínio do ART-FUTMESA. Competição está cada vez mais eletrizante,só os fortes sobrevivem,é um lema que segue esse certame.Quem vencerá de qual país será o campeão essas e outras perguntas vocês podem buscar as respostas nas mesas da U.N.I.F.A CHAMPIONS LEAGUE .

Roma,Manchester United,Psv Eindhoven,Athletic Bilbao,três Ligas representadas por clubes de muita tradição,e um dos grupos mais difíceis do torneio.Apontar um clube como favorito nesse grupo,creio ser difícil,mas Manchester United como campeão Inglês tem toda a vantagem.Por fora o campeão Holandês que esteve de fora da última competição.
Grupo B
Borússia Moncheglad'bac e Anderlecth são clubes que podem trazer surpresas para os favoritos Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.O clube alemão com o título em seu país,trouxe esse favoritismo.Mas essa Copa digo que não tem favoritos .
Barcelona no grupo C,pode ter uma leve chance sobre os outros. diferente do futebol onde teria absoluta vantagem,na mesa as coisas não são tão fáceis,e nesse grupo se ficar de fora também não será um fim do mundo.
Benfica e Bordeaux são clubes com muitas qualidades,já o" Gala" que não jogava uma Champions a muito tempo,teremos  que  esperar para falar sobre esse clube.
D:Esse grupo tem um embate da região britânica entre o Liverpool vice no Inglês e o Aberdeen campeão escocês,tem o Nantes campeão francês e o Sheriff que vem do campeonato Soviético,que na Unifa se disputa com as  antigas repúblicas Soviéticas.Mas a briga pode ser maior pela terceira vaga no grupo ,que coloca o clube na Liga Europa que a própria vaga nas oitavas.
Grupo E:
Temos o Milan e o Bayern-Münique dois gigantes, esse jogo deve parar o planeta para se ver,mas a semifinal do Dínamo Moscou no ano passado,não pode ser desconsiderada,já o clube grego o Panathinaikos sempre corre por fora.
A Internazionale campeã italiana tem como maior adversário seu próprio compatriota o Napoli que sempre vem beliscando em seu país e sempre figura em semifinais nas competições européias ,Sporting de Lisboa e Brondby são clubes que tem a cara da Liga Europa,mas não podemos esquecer que em 2010 o Sporting chegou a decisão.
Grupo G:
O grupo da morte,sim sempre todo torneio tem a procura desse grupo,e como City campeão inglês do ano anterior o Chelsea campeão  europeu de 2009 e o Real Madrid o maior campeão do torneio e atual campeão espanhol,sim podemos dizer esse grupo é o da morte,Steua da Romênia ,será uma grande surpresa avançar as oitavas ou mesmo a vaga para a Liga Europa.
Grupo H:
Juventus da Itália e P.S.G claro francos favoritos até ao título,caso se pense em nomes e no que já fizeram de suas histórias mas,Spartak vice campeão em 1998 e Rosenborg vão sim disputar a vaga para a Liga Europa,mas creio que o time da Noruega possa avançar as oitavas da Unifa Champions League








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...