sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Futebol Brasileiro aprenda.

A Unifa,tem em sua estrutura de distribuição de clubes para os competidores,a mais justa possível,dona de todos os clubes que disputam seus certames pelo mundo;Exemplo temos um clube do América-RJ,mesmo que um competidor o tenha e jogue com ele,em sua falta a Unifa a Liga tem seu América,ela é dona de toda a estrutura de clubes,mesmo que seus membros tenha clubes ela nunca deixa de ter aquela equipe.
A distribuição é feita da seguinte forma,entre os competidores selecionados de acordo com sua qualidade ele recebe um clube grande ou pequeno e disputa a Premier League,se o competidor chegar em primeiro,ele tem o direito de permanecer com o clube,ou trocá lo ele recebe a prioridade de escolha para a próxima temporada.Podendo permanecer com o mesmo clube apenas por duas temporadas seguias ao término a Liga designará outro competidor ou até mesmo disputar o campeonato de forma neutra(Sem um comando técnico exclusivo).
Levando para o lado do futebol brasileiro,pensamos que as cotas televisivas deveria ser distribuída dessa foram,tudo que a Liga arrecada divide-se de forma igualitária e para os clubes teria a ideia de premiação pela colocação no torneio,o que terminaria com a industria do rebaixamento.Bem como os times que tem mais público teria mais transmissões pela tv isso também seria uma forma de arrecadar.
Um competidor na Unifa que tem a vontade de treinar,jogar o Campeonato Brasileiro com o Flamengo por exemplo,sabe que tem que ficar em primeiro ou em melhor colocação que seus adversários ,ENTÃO SE UM CLUBE sabe que tem que ser campeão para ter mais dinheiro,ele se prepara e teremos todos os clubes com mais qualidades,agora a Primeira Liga ou Liga Sul Minas Rio,já começa dando cotas altíssimas ao Flamengo e a outros menos isso não resolve,pois ficamos na vaidade dos dirigentes.
A solução sempre sera por merecimento,mas no futebol Brasileiro não é assim é político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...