segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RAIO X,TIMES EQUATORIANO,LDU,EMELEC,BARCELONA,AMÉRICAS CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2015-16

LDU:
Campeã duas vezes na competição nos anos de 1975 e 2008,agora levantou sua primeira taça Nacional em sua segunda edição disputada.Dono de duas Recopas e de uma Copa Sul Americana se consolidou como o segundo time do país.Na última Liberta não se classificou e agora parece ter o objetivo de ao menos chegar perto dos títulos do Barcelona.


BARCELONA GUAYAQUIL:
O atual vice campeão,do torneio e três vezes campeão,mas os títulos vieram em décadas bem distintas,1976 logo após o título da LDU,em e nas duas eles venceram o mesmo adversário o Independiente da argentina.Depois nos anos 90,em 1993 bateu aquele que seria seu freguês,o Flamengo,que ainda na década de 90 bateria os rubro negros brasileiros novamente no ano de 1997,ainda teve os vices de 1992 onde poderia ter sido bi seguidamente,e o ano passado na perda para o Cosmos dos Estados Unidos.

EMELEC:
Jamais venceu um torneio no mundo Unifa,ou se quer chegou a uma final de um.A pesar de não ter vencido algum título,o clube em em sua terceira participação seguida na Libertadores na Unifa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...