segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SORTEIO DE GRUPOS UNIFA CHAMPIONS LEAGUE Nº 60/ 2015-6

UNIFA CHAMPIONS LEAGUE
Os quatro primeiros grupos reservam gigantes do futebol,o embate dos espanhóis Atlético e Valência e sua rivalidade histórica para ver quem é a terceira força no país,no momento os colchoneros estão na frente como atuais campeões  Europeus,Lens e Dínamo Dresdén podem se classificar até para as oitavas,mas a briga deles é a terceira vaga na Liga Europa.
No grupo B,embate de gigantes italianos Milan e Roma e da Sampdoria que vem por fora,sempre incomodando os grandes,já o Hamburgo nunca ganhou uma competição internacional e não parece que será agora.Os clubes do grupo C,poderiam entrar naquela de grupo da morte,pois tem o Real Madrid que não vence a muito tempo,mas sempre favorito um Mônaco surpreendente atualmente, e a companhia de dois dos últimos vices da Champions o B. Leverkusen  e o PSV-Eindhoven. Barcelona depois de muitos anos vem com uma chance real de vencer o torneio no grupo D,Bordeuax corre por fora e Stuttgart e Sheriff buscando uma vaga na Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...