terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BORDEAUX CAMPEÃO DA UNIFA CHAMPIONS LEAGUE 2015-6

BORDEAUX UNIFA CHAMPIONS LEAGUE
Semifinais
NAPOLI 2X3 MILAN
Em jogo digno de uma decisão de Champions,vencendo por 2x0 no primeiro tempo, viu o Napoli empatar na segunda etapa e quase virar,mas o Milan determinado a chegar a final fez 3x2 ainda assim o time do sul da Itália mandou uma bola na trave, mas ficou assim Milan 3x2 um jogão.








BORDEAUX 1X0 MÁLAGA
Em jogo muito difícil e truncado o Bordeaux levou a melhor,mesmo assim só no segundo tempo,quando venceu a retranca e marcou um tento a zero,com o gol marcado o time recolheu e esperou o apito final.

Foi o segundo título do clube na competição,vencida em 1984 frente ao Panathinaikos da Grécia ,dessa vez foi em cima do poderoso Milan que vem chegando a finais de torneios continentais nos últimos anos,primeiro o clube francês teve que passar pelo Málaga campeão espanhol,um embate de campeões de seus países,já que o Málaga tinha batido o Dínamo Dresden nas quartas.
A final:
Bordeaux saiu a bola e foram 8 minutos ao total de um zero a zero,nervoso e de muitos chutes,mas pouco produtivo,nenhuma superioridade foi vista e qualquer um dos clubes poderiam ter vencido,chegamos ao apito final dos dois tempos e o zero a zero persistiu.Indo então para uma prorrogação de quatro minutos,e foram com o zero a zero até chegar os pênaltis,e o time francês venceu por 2x1 com um jogo tenso até o final,foi um alívio chegar ao título da Europa.



OITAVAS
DINAMO DRESDEN   3X1 BARCELONA*
MILAN            1X1 DINAMO MOSCOU (2X1)
BAYER LEVERKUSEN 0X1 SAMPDORIA
BORDEAUX         4X4 RANGERS (3X1)
LIVERPOOL        0X2 VALENCIA
SPORTING         0X1 MÁLAGA
NAPOLI           0X0 ARSENAL 1x0
ASTON VILLA      3X2 REAL MADRID

QUARTAS
BORDEAUX 1X0 ASTON VILLA(PRORROG)
DINAMO D  0X2  MÁLAGA
NAPOLI   2X1 SAMPDORIA
MILAN    1X0  VALÊNCIA

SEMIFINAL
BORDEAUX 1X0 MALAGA.
NAPOLI   2X3 MILAN

FINAL
 BORDEAUX 0X0 MILAN 2X1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anáp...