segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMPEONATO CARIOCA 2018 GRUPO A e GRUPO B

 O campeão da Taça Guanabara entra nesse grupo que definirá os dois melhores para as semifinais,o primeiro do Grupo A,joga com o segundo do Grupo B,o segundo do Grupo A pega o primeiro do Grupo B,os primeiros colocados de cada grupo terão vantagem do empate ao final da partida.Flamengo,Vasco,América estão já classificados á esse grupo,pelo ranking Carioca de Clubes.
Na final só haverá vantagens se um dos clubes for campeão de um grupo e o outro não,caso seja a decisão feita entre clubes segundos colocados ou  em campeões de grupos não haverá vantagem de empate,e caso haja empate ao final da partida decisão por penalidades.

 Grupo B,terá o Bangu,Botafogo e o Fluminense atual campeão,os clubes também classificados pelo ranking de clubes,o segundo colocado da Taça Guanabara se junta nesse quadrangular com vaga para os dois primeiros colocados para as semifinais de jogo único.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...