terça-feira, 23 de abril de 2019

BRASILEIRÃO 2019-UNIFA PODE TER 20 CLUBES.

Definido em 2016 a fórmula atual de 16 clubes no Campeonato Brasileiro da Unifa,competição essa mais antiga e importante da Liga,que completa 32 anos esse ano,poderá ter uma mudança no número de clubes participantes,e por um motivo simples,temos hoje dez competidores(técnicos) e dezesseis clubes na competição,a incidência de clubes neutros,como chamamos os times que não tem treinadores,em que todos jogam com eles,será novamente de seis clubes,um número exagerado e desigual para a competição.Portanto um acréscimo de mais quatro clubes,seria ao menos o ideal,na falta de um competidor ou dois,teríamos o mínimo de neutros e assim o torneio teria mais equilíbrio.
O processo seria utilizado para escolha desses clubes viria do ranking de clubes,de equipes que estariam na Série-B,disputada esse ano .Athlético-PR 340 pts,Santa Cruz 235,Bangu 190 e Vitória 165 pts.A decisão sai nesta quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...