sexta-feira, 7 de junho de 2019

BARCELONA E REAL MADRID,VENCEM -LIGA IBÉRICA 2018

 No retorno da Liga Ibérica  ela que foi disputada na Unifa em 2010,tivemos pelo grupo A,dois grandes jogos,no primeiro um belo jogo com Barcelona e Atlético de Madrid,vencido pelos balgranas por 2x0,com belos gols de fora da área de Suarez e Piquet,o Atlético parou nas boas defesas do goleiro,mas foi um jogo de muito ataques.
O segundo jogo e do atual campeão o Real Madrid jogou melhor que o Valência e poderia até,ter vencido por mais,Cristiano Rolando de falta fez o gol da vitória,mas perdeu alguns frente á frente ao goleiro,o Valência não assustou muito e terá que jogar mais nas próximas partidas,o Atlético também precisará melhorar seu jogo.Um caso curioso foi da dança dos técnicos ,Max no Barcelona,Arnaldo no Atlético e Fagner no Real Madrid,depois de muitos anos no Real e até no Atlético o treinador Max deixou a capital e aportou em Barcelona.Arnaldo que jogou pelo Málaga e Barcelona assumiu o Atlético de Madrid,e Fagner que treinava o Villarreal aportou em Madrid,para treinar o gigante da capital.



GRUPO A
MABARCELONA   2X0 ATL. MADRID AR
FGREAL MADRID 1X0 VALENCIA    LU
   VALENCIA    X BARCELONA
   ATL. MADRID X REAL MADRID
   ATL. MADRID X VALENCIA
   BARCELONA   X REAL MADRID

GRUPO B
CASPORTING 0X0 FC PORTO AR
   BENFICA  X SPORTING
   FC PORTO X BENFICA

GRUPO C
SEVILLA    X REAL BETIS
MÁLAGA     X SEVILLA
REAL BETIS X MÁLAGA


FINAL
X

5 PRIMEIROS CHAMPIONS LEAGUE
COPA IBERICA LIGA EUROPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...