Dois jogos de tirar o fôlego de todos, duas mesas paralelas, dois jogos de um lado um Valencia CF, campeão espanhol, campeão da Copa do Rei da temporada, só perdeu um jogo na temporada, do outro um clube guerreiro, campeão de nada na temporada ,mas valente ,fazedor de gols.
Jogo com saída do Newcastle campeão da Liga dos Campeões em 1998, por isso jogou em casa frente ao valencia que chegava a sua primeira semifinal.
de cara Asprilla o artilheiro da equipe abriu o marcador, 1x0, Valencia dá o primeiro chute e um milagre, a bola bate no goleiro e na trave e sai, com o tiro de meta o time inglês ataca de novo pelo meio, e faz o segundo gol, e Valencia chute e goleiro salva, o jogo se arrasta e Valencia em cima, todo instante o time do Newcastle vê que já foi classificado e gasta os toques até o encerramento da partida, New de novo numa final após 26 anos.
Pelo caminho fica o técnico Luís vice do ano passado com o Milan, e vai a final o técnico Max, buscar o bi seguido do torneio.
Segunda partida, Barcelona perdeu o mando de campo, e o Aston Villa joga em casa, o time espanhol acostumado a vencer o torneio, três taças na galeria, o Aston Villa com uma a retrô de 1981,o Barça segura o ímpeto do Aston Villa, e segue nos contra ataques, o time inglês, não consegue avançar a frente da área, sua característica de todos os jogos, o time campeão da premier league, sente um pouco a partida dura, e o Barça consegue escapar e chuta na trave, o time inglês parece se contentar com as penalidades, mas aí vem o erro crucial do time de Messi e companhia, em uma bola atrasada o goleiro comete pênalti a minutos do fim, e o Aston Villa converte, o Barça sai a bola e mais uma bola na trave, e se encerra o jogo.
Os técnicos , do Barcelona Renato que chegou pela primeira vez na semifinal, passa o técnico Rafael, para sua segunda final de Champions, vice em 2016 para o Bordeaux, também com o Milan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário