Brasil x Thecos 2x2 , um jogão com times mistos de vidrilhas e jogadores de todas as épocas , Zico e Ronaldo fenômeno fizeram os gols do Brasil só para você ter uma ideia, mas nas penalidades o time Brasileiro perdeu.
Na outra perna a Itália passou pela França e a final ficou Thecos x Italianos, com vitória dos thecos, nas penalidades, que teve uma curiosidade, ao bater uma das penalidades, a Thecoslováquia perdeu o pênalti, mas o competidor treinador da Itália pegou a bola com a mão antes dela parar com a defesa do goleiro, a penalidade foi repetida e Thecoslováquia fez o gol, a Itália perdeu a sua cobrança e deu o título para os Thecos, o primeiro de sua história na Unifa e no futebol mundial.
COPA 1938
FG BRASIL 2X2 THECOS MA(1X2)
RE ITALIA 2X0 FRANÇA LU
FINAL
MA REP THECA 1X1 ITÁLIA RE(2X1)
França perdeu para a Itália que jogou um futevol de campeã.
No futebol eles não levaram o título, mas aqui o resultado foi outro.




Nenhum comentário:
Postar um comentário