quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RAIO "X" UNIFA CHAMPIONS LEAGUE CLUBES ESPANHÓIS .

Os clubes Espanhóis a muito tempo não figuram dentre os primeiros,o embate de Villarreal e Atlético-MD,pelas quartas de final diz bem o que foi para a Espanha no ano,pois Real Madrid e Barcelona ficaram nas oitavas e já na semifinal só ficou o Villa que não aguentou o tranco,mas ficou com uma das maiores campanhas da competição pois participou de três qualificações para entrar na fase de grupos,e ainda se classificou em primeiro do grupo onde tinham Manchester City e Milan.
Dessa vez o título do Barça com um dos maiores campeonatos já disputados na Espanha pois todos os três grandes ficaram com 11 pontos e definido em gols no final,pode trazer um favoritismo, isso teremos que ver em campo ou melhor na mesa.

BARCELONA:
Campeão 1985/1994-3/1994-4
Campeão Espanhol e com treinador novo o time passa por reformulação com duas equipes pode fazer um bom trabalho as oitavas é obrigação do clube, o que passar disso será lucro,o time catalão tem 3 conquistas na competição continental mas a muito tempo não vence ou chega a encantar,em 2011 ficou nas oitavas perdeu para o Tottenham veremos agora onde chegará.

REAL MADRID:
Campeão 1986/1987/1988/1989/1990/1994/1995-5
O maior vencedor do torneio nos áureos anos 80 e 90,o time a muito tempo não vence, tem três equipes para competir  na competição,a eliminação para o Bayern-Mü nas oitavas trouxe a reformulação esperada ,3º colocado em 2010 o time é favorito sempre quando entra ,mas isso tem que ser mostrado agora  dentro de campo,pois vencer com os títulos do passado já passou essa ideia,ficou em 3º no Espanhol e venceu a Copa do Rey de 2012,agora o time merengue vem com cautela,e quer chegar as finais novamente e conquistar a oitava taça da Europa.

ATLÉTICO DE MADRID
Campeão 1988-2
O time dos colchoneros não vence desde a década de 80,e não aparece bem a muito tempo na competição,as boas campanhas na Espanha não tem sido páreo para as disputas com os clubes de fora do país,com novo uniforme o time só tem um elenco e passar as oitavas é a maior vontade do clube.

VALÊNCIA:
Nunca fez uma campanha que fosse boa para ser lembrada,é sempre a quarta força ou quinta na Espanha
voltar no ano que vem,é a meta disputar o máximo desse torneio é o que faria o time a ter a experiência para poder conquista-la ,uma espécie de Botafogo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...