domingo, 29 de dezembro de 2013

RIVER PLATE CONQUISTA A QUINTA TAÇA LIBERTADORES E PASSA O RACING.

 É durou mas a última taça do Racing foi no ano de 2002,desde então ninguém tinha empatado com o time de Avellaneda no quesito número de  taças  Libertadores,o Boca que na última década veio crescendo e conquistando títulos já está a mil pontos do Racing que lidera o ranking Sul Americano desde 1994,os xeneizes tem uma final de mundial para fazer contra o Arsenal e como um título no mundial vale mil pontos ele empataria com o Racing,já o River nosso assunto maior ,chega a sua quarta taça e isso trás a força deste clube que sempre foi a terceira ou quarta força,agora chega a ser um dos gigantes sul americanos,está em 4º no ranking geral das Américas,mas tem 3 finais de mundial para fazer ,se vencer todas passa o Racing e fica como segundo no mundo Unifa,perdendo a penas para o Real Madrid.
  Racing e River venceram quase tudo,na América,eles tomaram de assalto os torneios,esse ano o Racing participa da fase Pré Libertadores,e o River é o atual campeão Argentino um dos maiores favoritos de conquista de títulos da Libertadores para esse ano.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...