quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

BRASILEIRÃO OU O ARGENTINO QUAL CAMPEONATO É MAIS EQUILIBRADO NA UNIFA?

 Tanto no Brasil quanto na Argentina na Unifa,os campeonatos nacionais tem sido equilibrados,no Brasil desde 2007 não tem um clube que tenha vencido seguidamente o Campeonato a não ser o Inter em 2006,mas isso já vai para mais de dez anos,na Argentina nunca aconteceu um bi campeonato seguido,e até 2008 tem sido todo ano um clube campeão diferente,será que são os mais equilibrados do universo Unifa?
Boca Júnior por exemplo não vence desde 2006 o Racing só em 2001,no Brasil o Corinthians não vence desde 1995,clubes que na história do futebol dos dois países são vencedores quase ano sim outro não,quem será o vencedor de 2018 nesses dois mundos do futebol sul americano? A final na Libertadores entre esses dois países também não tem acontecido muito em 2009 foi a última com Grêmio e Boca,isso pode ser um parâmetro,mas em compensação os brasileiros venceram quatro Libertadores dentre as cinco últimas competições,mas domesticamente esses dois países não tem um esquadrão nacional clubes que por tempos dominem o cenário,por que é assim?Saberemos em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...