sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

BAYER UM GIGANTE CAÍDO

 Entra ano e sai ano e o Bayer o poderoso da Baviera não assusta mais ninguém desde 2012 seu último título recente na Bundesliga só tem colecionado decepções. Fato é que venceu em 2018 uma Copa da Alemanha(Renato), mas é considerado pouco para o clube que é, e não digo isso por conta do que ele representa no futebol e sim na Unifa, dono de seis Champions League , segundo maior vencedor perdendo apenas para o Real com nove, tem oito títulos de Bundesliga ao todo tem 32 taças em sua galeria aqui na Unifa e vem amargando anos de quedas inadmissíveis como em 2015-16 ele caiu para a segunda divisão e até voltou como campeão título esse que não vale muito no currículo.

Uma nota considerável a se dizer foi a saída do técnico Ivan Imbrósio que se desligou da entidade Unifa por um tempo e montou a Prime e desde então nenhum técnico assumiu mesmo com a mesma intensidade o grande campeão alemão.



No comando de Ivan deu ao time três campeonatos da Bundesliga e mais três Copas da Alemanha, e dirigiu o time no título de 2011 sobre o Chelsea(Max) da Liga dos Campeões interinamente.

Nesta temporada o time fica no meio da tabela e não consegue vaga direta a Champions e pode ficar de fora da Europa League e só figurar na Conference League, muito pouco para o poderoso Bayer de Munique que nos anos 80 e 90 rivalizava aqui na Unifa com o Real outro que não vence a muito tempo a Champios, mas isso já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...