segunda-feira, 15 de abril de 2024

CLUBES AMAZONENSES NA COPA VERDE 2023, SÃO RAIMUNDO, RIO NEGRO, AMAZONAS E MANAUS FC.

Copa Verde de 2023 começa em breve e demorou tanto que deu chances de novas equipes erem escritas no torneio, fazendo ela ser a maior Copa Verde já feita na Unifa, com vários clubes estreando na federação e na competição e um jogo que vai externar bem isso é o confronto entre o tradicional São Raimundo do Amazonas com nova equipe de vidrilha e novo uniforme utilizando dos anos 90 contra o outro clube amazonense o Rio Negro também de vidrilha.

 No futebol o Rio Negro nunca jogou a Copa Verde, mas aqui na Unifa, não temos todos os estaduais e pegamos os clubes dos estados que compõe a competição e fazemos o torneio mais importante da região colocando todas as equipes para a disputa onde conseguem vagas para a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.



Em quanto equipes tradicionais como o Rio Negro nunca participou o Amazonas clube recém fundado já participou no futebol e participará aqui nesta edição da Copa Verde da Unifa, enfrentará seu rival local o Manaus FC outro clube que nunca participou aqui, esta edição tivemos um enorme investimento no torneio e em clubes amazonenses, bem como do Pará Goiás entre outros estados.

Amazonas é um clube recém criado no estado e já está participando das competições nacionais, o Manaus FC foi criado em 2013, um pouco mais velho e com mais bagagens, porém vamos ver onde chegam nesta competição tão acirrada . Ambas equipes são clubes de vidrilhas e bem como este material é sempre imprevisível, podem dar muito certo bem como ser um time que não se encaixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...