segunda-feira, 15 de abril de 2024

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anápolis e medem forças para chegar á alguma competição nacional. á uma grande expectativa sobre o jogo, pois será também o jogo de estreia na Unifa.
São Raimundo de Roraima será o segundo clubes do estado na Unifa, o Atlético do mesmo estado até já foi campeão da Copa do Brasil, outro clube que chega para disputar o torneio mais verde do Brasil.
Anápolis estreou neste ano na competição regional este ano e culminou com a estreia aqui na Unifa, o time jogará contra outro clube de sua região nada mais nada menos que seu maior rival o Anapolina.
Atlético Acreano um clube do Acre como o nome já diz, chega para ser a segunda equipe do estado a outra é o Rio Branco vice campeão Brasileiro da Série-C na Unifa de 2023.
Uma equipe muito tradicional de Goiás retorna as competições de seu estado no futebol o Goiânia e acaba chamando a atenção da Unifa, e trazemos o clube para sua estreia na Copa Verde 2023-24.
Luverdense tradicional equipe do Centro Oeste também fará sua estreia aqui na Unifa, de olho nas competições nacionais que virão.
O Ji Paraná de Rondônia retorna as competições Unifa, desde 2018 licenciado aqui na nossa liga, o time foi vendido na época uma equipe de acrílico e só agora retorna com um novo time de vidrilha e novo uniforme e pega o Palmas de Tocantins na Copa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...