segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COPA RIO SUBSTITUI CAMPEONATO CARIOCA.

No campeonato carioca de 2012 o último que foi disputado,teve os times pequenos como os melhores em termos de pontuação,a final ainda a ser disputada entre América contra o Campo Grande é um exemplo disso .América tido como clube mediano e o campusca pequeno clube da zona oeste do Rio fazem pela primeira vez uma final entre eles,o clube grande melhor colocado foi o Fluminense,o torneio que não tinha um cunho classificatório mostrou o desinteresse dos grandes clubes da cidade,mas agora com o novo formato teremos a fase final do campeonato estadual do Rio,uma fase de grupos com os maiores FLAMENGO,FLUMINENSE,VASCO e BOTAFOGO e ainda a participação dos medianos como BANGU e AMÉRICA.
Os pequenos disputarão uma fase eliminatória os dois melhores classificados se junta aos seis da fase de grupos que terá os seis melhores dentre esses oitos classificados para o Brasileirão .
CAMPEONATO CARIOCA 2012
CLASSIFICAÇÃO POR PONTOS

1º AMÉRICA
2º MADUREIRA
3º CAMPO GRANDE
4º BANGU
5º VOLTA REDONDA
6º FLUMINENSE
7º SÃO CRISTÓVÃO
8º AMERICANO
9º FLAMENGO
10ºBOTAFOGO
11ºVASCO
12ºOLARIA

AMÉRICA CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA
FARÁ FINAL DO CAMPEONATO
CONTRA O CAMPO GRANDE CAMPEÃO
DA TAÇA RIO DE 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...