É isso mesmo o Brasileiro de 1984 vencido no futebol pelo Fluminense aqui na Unifa,deu Flamengo pois Flu e Vasco foram eliminados na primeira fase,vamos a ela:
QUARTAS DE FINAL
(IV) FLUMINENSE 0X0 CORITIBA(MAX)0X2
(RON) CORINTHIANS 1X1 FLAMENGO(IV)(1X2)
(RON) VASCO 0X0 PORTUGUESA(FAG)0X1
(FAG) NAUTICO 0X1 GREMIO(MAX)
SEMIFINAL
GREMIO 0X0 PORTUGUESA(1x2)
CORITIBA 0X0 FLAMENGO (1X2)
FINAL
FLAMENGO 2X0 PORTUGUESA
Em sistema de MATA,o Fluminense de Ivan perdeu para o Coritiba de Max,depois tivemos duas decisões por pênaltis o Flamengo que perdia até os últimos minutos empatou com o Corinthians de Ronaldo,e venceu nas penalidades máximas,Fagner venceu com a Portuguesa o Vasco de Ronaldo e o Grêmio também venceu só que no jogo normal com Max, Fagner com o Náutico.
Nas Semifinais o imortal tricolor perdeu nos pênaltis com um gol de Elói no cantinho e Fagner colocou a Lusa na sua segunda final e se colocou na final pela primeira vez.
Já o segundo jogo Ronaldo jogou com o Coxa já que Max se recusou a jogar alegando cansaço .
Ronaldo perdeu para o FLAMENGO de Ivan se classificando para sua primeira final,tendo assim dois competidores em uma final inédita entre eles,e mais ainda aos clubes Portuguesa x Flamengo,a Lusa querendo o bi e o Fla querendo o quarto título .
O Fla venceu sem fazer muita força com dois a zero fez o Flamengo de Ivan ser o clube matador nas finais,jogou as finais de 1980/83/84/94 e venceu todas,aos competidores, Ivan seu primeiro título Nacional na Unifa se tornando em 27 anos um dos 7 campeões.
Ao Fagner uma final que lhe colocou na história venceu clubes grandes e competidores tradicionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
COPA SUL MINAS 2023-24 PELOTAS E JOINVILLE PONTO Á PONTO.
COPA SUL MINAS 2023-24 O Pelotas ainda lidera com o Joinville em sua cola, o Paraná dois pontos abaixo e ainda tem Galo e Grêmio correndo po...
-
unifa Em Junho retorna as Ligas Retro ,em especial os clubes de Portugal, que poderão ter essa chance ,que não tiveram nas temporadas pass...
Nenhum comentário:
Postar um comentário