sábado, 20 de setembro de 2014

São Paulo Campeão Brasileiro retrô de 1981.

Quando você pode mudar a história?
No botão você pode,o escrete do São Paulo de 1981 perdeu o título,mas desa vez não.
Em jogo único na final,em jogo de poucas chances claras de gol um chute derradeiro do meio de campo e no canto deu o título para o tricolor paulista,no duelo clássico na noite de ontem na Unifa.
A final era improvável antes do início do torneio,mas ao longo das quartas de final se desenhou os melhores times realmente para a final.
O São Paulo eliminou o Flamengo nas semifinais,e o Grêmio o Vasco,os cariocas caíram ,a Ponte Preta forte de Dicá,nesse torneio não fez e nem foi a surpresa de outrora,O São Paulo teve uma chance clara de gol,uma falta cobrada pelo botão do Rogério Ceni,claro coisa do botão mas o travessão salvou,depois o Grêmio com o seu centro avante cara com o goleiro,perdeu o gol fácil.
Era noite do São Paulo era noite de Ivan.
Tivemos Cleando estreando em brasileiros,dirigiu o Operário-MS e Inter-RS,Fagner com Flamengo e Vasco,Ivan com a Ponte e São Paulo e Max com Grêmio e o Botafogo do Rio.
QUARTAS DE FINAL:
(MAX)BOTAFOGO  1X1 FLAMENGO(FAG)(1X2)
(IVA)SÃO PAULO 1X0 INTER-RS(CLE)
(MAX)GREMIO    2X0 OPERÁRIO(CLE)
(FAG)VASCO     0X0 PONTE-PRETA(IVA)(1X0)

SEMIFINAL
GRÊMIO        2X0 VASCO
SÃO PAULO 2X0 FLAMENGO

FINAL

SÃO PAULO 1X0 GRÊMIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...