Antes quando começaram os torneios nacionais na Unifa de países sul americanos, eles tinham apenas dois clubes como na Venezuela e até Equador, Peru, então aumentamos os números para quatro clubes para que houvesse uma disputa justa e um quadrangular ao menos, porém agora se faz necessário aumentar até oito clubes no mínimo nas competições de primeira divisão de cada país e com isso estender o crescimento até as Copas Nacionais, aumentando o número de clubes por país com o mínimo de doze clubes ou dezesseis . Dez na primeira divisão e ao menos seis que viriam das Copas.
Outro grande feito para as Copas é a fabricação de botões de vidrilhas que baixou muito o custo as copas serão o caminho do acesso para os clubes subirem a primeira divisão tirando em seus países só o Brasil que continuará com sua Série B e C.
Mesmo o Brasil virá em 2023 com mais clubes em sua Copa , ela que é a Copa mais importante das Américas em segundo vem a copa da Argentina, também surgindo no cenário a Copa da Colômbia como uma terceira mais importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário