terça-feira, 10 de maio de 2022

CORINTHIANS E ATLÉTICO-MG AMEAÇADOS DE REBAIXAMENTO

Corinthians se perder para o Internacional o time Paulista em fim conseguirá seu rebaixamento já que no ano passado ele foi rebaixado no campo, mas foi beneficiado pela reformulação do torneio e o manteve no campeonato, o treinador Edson assumiu o clube, ele que não tinha muita experiência na competição , e com certeza esse não foi o fator de mais uma campanha decepcionante do clube.

O Atlético Mineiro sempre um dos clubes que brigam sempre na parte alta da tabela, se viu pela primeira vez na condição de ser rebaixado, o time foi o rei do empate na competição e o treinador Max torce para sua equipe permanecer na competição mesmo em fim de seu contrato.

O Santa Cruz tem dois jogos e não pode vencer as partidas para que o Galo possa se safar, e ainda essa combinação não é o suficiente pois ainda tem a partida do rival Cruzeiro contra o Athlético-PR, se o lado azul de Minas vencer ajudará o Atlético, mas caso o seu homônimo vencer adeus primeira divisão.

Caso o galo desça o time poderá ser comandado ainda pelo técnico vigente . A salvação disso tudo poderá  ser a Copa Sul-Minas e levantar uma taça ainda este ano e  retornar a Copa do Brasil ano que vem caso caia para  segunda divisão .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA SUL MINAS E COPA DO NORDESTE RETORNA

A Copa Sul Minas e a Copa do Nordeste, terão jogos que não foram feitos e para alguns será um grande treinamento para o Brasileirão que vem ...