sábado, 25 de março de 2023

CARIOCÃO 2023, FLUMINENSE PERDE INVENCIBILIDADE E NOVA IGUAÇU SEGUE LÍDER.

O Campeonato Carioca segue seu planejamento, de ser a competição regional da Unifa, mas disputadas, é também a famosa competição onde os menores clubes sempre fazem boas campanhas e até vencem o torneio, tem sido assim nas competições vez em quando, o Fluminense é o único grande entre os primeiros, lembrando que em 2024 essa competição servirá para classificação direta para a Copa do Brasil e possivelmente alguns tidos como gigantes poderão não se classificar para a competição mais democrática do país.
 


Vasco e Madureira não foi um jogo de muitas oportunidades, o botão de Romário vidrilha enxertado na equipe de acrílico fez logo a diferença em um chute indefensável pelas pontas.

Depois disso teve até uma trocação ,mas ficou nisso o Vasco lá embaixo e o Madura desandou na tabela.







Americano e Fluminense foi um jogo de muitos erros de passes, o empate de 1x1 foi meio justo para o que produziram em campo.
Nova Iguaçu venceu o Goytacaz e por essa vitória se manteve na liderança por mais uma semana e desta vez com um ponto a frente dos demais, 1x0 bastou.
Nova Iguaçu pegou o Botafogo e fez um jogo de igual para igual, o time

da Baixada Fluminense abriu o marcador, e tempo depois o Botafogo chegou ao seu terceiro empate na competição, segurou o Nova, pois se ele ganha disparava na frente.


O  Madureira tirou a invencibilidade do Fluminense que vinha invicto na competição e bateu doído por 2x0 o tricolor suburbano com essa vitória não desgarrou do grupo de frente na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...