sexta-feira, 31 de março de 2023

COPA DO BRASIL DE 2023, SANTA CRUZ E NOVA IGUAÇU ESTÃO NA SEGUNDA FASE.

A noite reservava hoje o duelo dos times alvi rubros, do América do Rio e o Mogi-Mirim porém as fortes chuvas no Rio , impediram o técnico Édson Moraes entre outros competidores de jogarem. Por isso os treinadores que vieram deram início a mais democrática de todas as competições no país, a Copa Unifa do Brasil, nada mais nada menos que á 33ª competição realizada desde 1987. Coube aos clubes do Santa Cruz e Londrina a abertura desta noite, no Arrruda o Santa recebeu o Londrina clube do Paraná ,o time da casa mandou no jogo e comandou as ações, o time tricolor da cobra coral, saiu na frente em boa jogada de ataque e com o tempo deitou na vantagem do empate que favorece os clubes melhores ranqueados e com o recuo o Londrina chegou ao empate, mas já estava quase no fim e o 1x1 ficou de bom tamanho.

Na outra partida o Nova Iguaçu clube do Rio de Janeiro, que joga este ano a primeira divisão nacional, pegou o Paysandu pela frente e em jogo muito disputado conseguiu a vitória por 2x1.
 

Futebol de botão

Futebol de botão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COPA VERDE 2023, FORTE E INOVADORA.

 Anapolina é um clube goiano fundado no ano de 1948 e que só agora chega em nossas mesas, o time estreia na copa contra o maior rival o Anáp...