sexta-feira, 8 de março de 2024

CHAMPIONS LEAGUE 2021-22 E NOVAS MUDANÇAS.

 

Faltando apenas o término da Premier League que está á duas rodadas do fim e deve premiar entre as quatro equipes que tem vaga no torneio, clubes sem tradição como foi ao longo do ano em toda a Europa, a champions league terá novas mudanças para a temporada ainda de 2021-22, com atrasos em torneios domésticos europeus, o maior torneio continental, terá além da fase inicial com um play off, teremos as duas primeiras fases assim, tendo apenas na terceira fase, quando sobrar 08 equipes, a fase de grupos, com dois grupos de quatro clubes e passando dois de cada para uma semifinal.

Fase 1:

32 clubes em um jogo de play off , respeitando o ranking de clubes na Champions com a parte histórica de títulos e posições entre os 04 primeiros semifinalistas ao longo da história e dos últimos cinco anos.

Fase 2:

teremos os 16 clubes restantes da fase anterior, e com ela seguirá o mesmo critério da primeira.

Os clubes de melhor posição joga em casa além  de poder empatar o tempo normal de 8 minutos.

Com isso o torneio desta temporada repleto de clubes debutantes, os clubes melhores ranqueados terão vantagens nas primeiras duas fases do torneio, após com uma fase de grupos com 08 clubes, os dois melhores de cada grupo avançarão as semifinais, até a final em jogo único, essas fases não terão vantagem de empate caso tenha igualdade será feita cobrança de penalidades com 03 nas semifinais e cinco na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...