quarta-feira, 21 de abril de 2021

CLUBES ARGENTINOSO RAIO X NA COPA UNIFA LIBERTADORES E COPA UNIFA SUL AMERICANA 2019-20


A segunda leva de clubes argentinos aqui no raio x, na Libertadores eles são os melhores do momento ,mas na Copa Sul Americana o campeão é brasileiro ,mas a final foi entre o brasileiro Atlético Mineiro e Velez Sarsfield.








RIVER PLATE:
O clube é o atual campeão da América e mundial, vice campeão no torneio nacional ,quase venceu tudo em 2018.É o maior vencedor da competição com seis taças ,será que vai chegar a mais uma final?

RACING:
De volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, ele que era o maior clube das américas em número de pontuação ,viu o Boca e o River ultrapassarem e se estabelecerem na frente ,não participou da última competição e foi só o quinto colocado no torneio nacional, bem vindo de novo.

BANFIELD :
O clube chega a Copa Sul Americana e nunca conquistou uma competição continental, e não estava em nenhuma das duas competições no ano de 2018.


C.A LANÚS:
O clube foi eliminado na primeira fase da Copa Sul Americana de 2018,se classificou a Copa desta vez via Copa da Argentina .

BOCA JÚNIOR:
O clube multe-campeão  não vence a competição desde 2009,na década que ganhou quase tudo,
chega com o amargo sexto lugar no campeonato nacional ,mudou de elenco e promete novos ares, uma prova disso foi a chegada as semifinais da Copa da Argentina de 2019-20



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFERENCE LEAGUE 32VS DE FINAL E SEU CAMINHO ATÉ AS OITAVAS.

 O vencedor do confronto  do Fenerbahçe turco contra o Basel da Suíça pegará o Montpllier da França pelas oitavas de final da competição. Na...