quinta-feira, 22 de abril de 2021

MÉXICO E ESTADOS UNIDOS NAS COPAS LIBERTADORES E SUL AMERICANA-2019-20


 O raio x,dos clubes da América do norte ,mexicanos e americanos em busca do título cobiçado ,a primeira aparição deles na competição sul americana foi em 1998,e lá vão eles de novo, com novas caras, Atlanta do lado americano e Atlas do lado mexica .






CRUZ AZUL:

Clube mexicano campeão da United League e foi vice campeão mexicano ,que uni os três países ,México, Estados Unidos e Canadá.

Ele não esteve na Copa de 2018,mas pode chegar longe na competição.


COLORADO RAPIDS:

O eterno campeão mundial de clubes único clube da concacaf a ser campeão mundial, dessa vez o vice campeonato nos Estados Unidos para o Atlanta e o vice da final contra o Cruz Azul, o colocou na Copa Libertadores e recebe o Deportivo Cali da Colômbia na primeira fase.

ATLAS:

Primeiro título mexicano na primeira competição doméstica de sua história ,perdeu a semifinal da United League ,mas conseguiu chegar a Copa Sul Americana e terá o Atlanta pela frente .

ATLANTA:

A exemplo do clube mexicano foi seu primeiro campeonato doméstico e já faturou a taça ,agora chega a Copa Sul Americana e vai ter o embate contra o Atlas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHAMPIONS LEAGUE UNIFA 2021-22 A 64ª EDIÇÃO

 A Unifa Champions League retorna em grande estilo, a edição 64ª do torneio chega com novidades, uma é o retorno da fase de grupos, mesmo qu...